CorelDRAW 2018. Vale a pena atualizar?

Como acontece todo ano, a Corel lançou mais uma versão de sua suíte, o CorelDRAW 2018 e trouxe alguns recursos novos e o aprimoramento do que já estava disponível.

Neste vídeo vamos avaliar estas novidades, verificar preços de licença, atualização e assinatura, e decidir se vale ou não a pena atualizar para a versão mais recente.

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Este post tem 3 comentários

  1. Olá! Estou na duvida em adquirir um licença mais atual. Eu tenho a x7 e não uso pra fins profissionais. Só pra uso prório, familiar. Pensei, pelo preço, adquirir o 2017 pela anistia ou o student 2018. O que vc me sugere? Obrigado!

    1. Não gaste dinheiro, as versões mais recentes não tem muita diferença e você não precisa delas. Atualizei para a X8 apenas por comodidade, por causa de um curso que precisei gravar, mesmo assim, logo em seguida saiu a 2017, que não tem a menor diferença da X8, salvo alguns recursos bem incomuns.

      1. Obrigado!! Ficarei com a x7.

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Como organizar seu desktop?

Como organizar seu desktop?

Você já viu uma tela de computador lotada de atalhos e arquivos formando uma verdadeira bagunça visual que não dá…
Affinity Photo #11 - Usar Sobreposições

Affinity Photo #11 - Usar Sobreposições

As ferramentas Sobreposição podem ser usadas juntamente com o painel Sobreposições para que você possa aplicar ajustes padrão em áreas…
Praticando Caligrafia e Lettering

Praticando Caligrafia e Lettering

Nesse vídeo que fiz em meu canal Corporação Criativa eu faço algumas demonstrações sobre criação de caligrafia e lettering com diferentes canetas.…
Como é o processo de criação de um lettering?

Como é o processo de criação de um lettering?

Estou de volta trazendo mais um vídeo do canal Corporação Criativa onde explico um pouco como é o processo de criação de…
Fechar Menu