Como escolher as cores da sua marca INFOGRÁFICO

Acertar as tonalidades do seu logo é uma decisão baseada na psicologia das cores, e não apenas nas suas preferências. Foi devido a essa técnica que as grandes empresas se consagraram no mercado, e é por isso que você também pode chegar lá.

Se o seu negócio está em fase inicial ou se você não possui muitas habilidades gráficas para desenvolver o próprio logo, procure criar um logotipo grátis ou confira nosso infográfico!

Compartilhe este artigo:

Este post tem 2 comentários

  1. Ola ! parabéns pela evolução do sites, te acompanho faz muitos anos, muito legal Saber que você cresceu assim Liute Cristisn (acho que errei seu nome) parabéns mesmo Cara, você me ajudou muito no Corel e Fotoshop.

  2. Ola ! parabéns pela evolução do sites, te acompanho faz muitos anos, muito legal Saber que você cresceu assim Liute Cristisn (acho que errei seu nome) parabéns mesmo Cara, você me ajudou muito no Corel e Fotoshop.

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Como dar desconto por volume de itens?

Como dar desconto por volume de itens?

Uma das situações bem comuns de acontecerem quando trabalhamos como freelancers é o cliente nos pedir desconto quando ele solicita…
5 Coisas que atrapalham seu sucesso como freelancer

5 Coisas que atrapalham seu sucesso como freelancer

Trabalhar como freelancer é um grande desafio, uma série de pontos importantes devem ser bem trabalhados para que o designer…
Não tenho projetos prontos! Como monto um portfólio?

Não tenho projetos prontos! Como monto um portfólio?

Logo que você decide iniciar sua carreira como designer gráfico, ilustrador, arte finalista ou qualquer outra área criativa, uma das…
Organização e produtividade

Organização e produtividade

Acredito que um dos maiores desafios de quem trabalha como designer freelancer é manter seu local de trabalho organizado. Algumas…
Fechar Menu