After Effects #04 – Importando arquivos

Você pode importar vários tipos diferentes de arquivos, coleções de arquivos ou componentes de arquivos como origens para artigos individuais de gravação, incluindo arquivos de imagem de movimento, arquivos de imagens estáticas, sequências de imagem estática e arquivos de áudio. Pode inclusive criar itens de gravação você mesmo no After Effects, como sólidos e pré-composições. Você pode importar itens de gravação para um projeto a qualquer momento.

Ao importar arquivos, o After Effects não copia os dados da imagem em si para o projeto, mas cria um link de referência para a origem do item de gravação, mantendo os arquivos do projeto relativamente pequenos.

Se você excluir, renomear ou mover um arquivo de origem importado, você quebra o link de referência para esse arquivo. Quando um link é desfeito, o nome do arquivo de origem aparece em itálico no painel Projeto e a coluna Caminho do arquivo lista ele como ausente. Se o item de gravação estiver disponível, você poderá restabelecer o link – geralmente basta clicar duas vezes no item e selecionar o arquivo novamente.

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Affinity Photo #4 - Abrindo imagens RAW

Affinity Photo #4 - Abrindo imagens RAW

Você pode abrir imagens raw de sua câmera digital diretamente no Affinity Photo. Ao fazer isso, você será capaz de…
Como vetorizar o seu lettering de forma rápida e fácil no Adobe Illustrator

Como vetorizar o seu lettering de forma rápida e fácil no Adobe Illustrator

Hoje vou compartilhar com vocês um dos primeiros vídeos do canal Corporação Criativa onde ensino sobre a vetorização automática feita…
Affinity Photo #3 - Abrindo documentos

Affinity Photo #3 - Abrindo documentos

Você pode abrir fotografias e imagens rasterizadas, bem como uma variedade de imagens raw de câmeras populares no Affinity Photo,…
Como criar um lettering em 8 passos

Como criar um lettering em 8 passos

Que tal aprender mais uma técnica para o desenho de lettering? Nesse vídeo eu vou te ensinar como desenvolver um…
Fechar Menu