Empresas picaretas estão tirando proveito da falta de conhecimento das pessoas nos processos criativos de criação de logotipo e ganhando dinheiro lesando clientes, enganando e entregando um produto completamente diferente daquele que venderam.

Este vídeo tem objetivo de mostrar como estas empresas operam e como você pode se prevenir de ser enganado e perder o seu dinheiro.

Caso você tenha sido lesado por este tipo de empresa, peça o seu dinheiro de volta, procure seus direitos e denuncie! Não abandone o seu dinheiro pois é assim que estes pilantras conseguem enganar muita gente.

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Este post tem 2 comentários

  1. Eu, particularmente, não gosto de vídeos longos, mas quando se trata de Clube do Design, eu me amarro.
    Acho que você, Liute, não deveria se preocupar tanto com o tamanho do vídeo, pois as informações que você nos dá são EXCELENTES e realmente mudam as nossas perspectivas e maneiras de trabalhar com o designer/criação/o que for. Agradeço de coração mesmo pelas dicas. No início, eu fazia assim – baixava as artes prontas do freepik e editava com as informações da empresa cliente, mas hoje eu trabalho praticando no processo criativo para criar as minhas próprias logos. Muito obrigado!

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Affinity Photo #6 - Incorporar documentos

Affinity Photo #6 - Incorporar documentos

A incorporação de documentos permite que você coloque qualquer documento do Affinity (Designer, Photo, etc.), Photoshop, Illustrator, Freehand, SVG, EPS…
Affinity Photo #5 - Criando novos documentos

Affinity Photo #5 - Criando novos documentos

Quando você cria seu novo documento, você especifica uma variedade de configurações de cores e dimensões de página em função…
Como encontrar novos clientes?

Como encontrar novos clientes?

Um dos principais problemas quando se trabalha como freelancer é a instabilidade, em um mês você pode estar trabalhando como…
Diversificando sua fonte de renda como freelancer

Diversificando sua fonte de renda como freelancer

Se você já tentou trabalhar como designer freelancer sabe que esse é um dos maiores desafios que pode encontrar em…
Fechar Menu