Fui demitido do meu emprego, saiba o motivo e o que isso pode mudar no Clube do Design.

Compartilhe este artigo:

Este post tem 4 comentários

  1. Eu, Liute, tudo bom? Vi o seu vídeo e achei muito generoso da sua parte dividir essa história com aqueles que te seguem. Nem todo mundo teria coragem de contar de forma tão clara o motivo de uma demissão e reconhecer que precisa correr atrás de algo para complementar o currículo. Isso demonstra muita humildade em uma época em que as pessoas se mostram maiores do que elas realmente são (o que é algo comum no meio criativo inclusive). Parabéns pela iniciativa, pelo estímulo aos jovens profissionais da nossa área e pela persistência no seu curso de inglês e também na faculdade. Vai rolar! Abração!

    1. Muito obrigado Ronei! Fico muito feliz em poder dar alguma ajuda as pessoas que muitas vezes ficam sem norte no mercado.
      Espero continuar ajudando. Um abraço!

  2. Legal sua história… Em certas partes até pareceu com a minha…

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Como dar desconto por volume de itens?

Como dar desconto por volume de itens?

Uma das situações bem comuns de acontecerem quando trabalhamos como freelancers é o cliente nos pedir desconto quando ele solicita…
5 Coisas que atrapalham seu sucesso como freelancer

5 Coisas que atrapalham seu sucesso como freelancer

Trabalhar como freelancer é um grande desafio, uma série de pontos importantes devem ser bem trabalhados para que o designer…
Não tenho projetos prontos! Como monto um portfólio?

Não tenho projetos prontos! Como monto um portfólio?

Logo que você decide iniciar sua carreira como designer gráfico, ilustrador, arte finalista ou qualquer outra área criativa, uma das…
Organização e produtividade

Organização e produtividade

Acredito que um dos maiores desafios de quem trabalha como designer freelancer é manter seu local de trabalho organizado. Algumas…
Fechar Menu