Portfólio do leitor: Victor Lyra

Olá, tudo bem? Sou Victor Lyra de Souza, designer gráfico e produtor musical. Apesar de muitos acharem incomum, na minha concepção, uma área completa a outra, superlativizando a sensibilidade em ambas.

Tenho ênfase em marca, apesar de dominar outras áreas do design como a parte de papelaria em geral. Na área de web, atuo especificamente com o layout de sites. Na produção musical, também tenho bastante experiência, desde a composição de jingles, vinhetas em qualquer estilo musical, até a produção de um CD profissional completo.

b-frits

Design gráfico, Marca

Link par ao projeto no Behance.

Projeto Evelyn Costa

Publicidade, Design gráfico, Música

Link para o projeto no behance.

A série portfólio do leitor traz portfólios de estudantes, entusiastas, profissionais e amadores do universo criativo. Se você também gostaria de ter o seu portfólio publicado, fique atento às instruções: Entre em contato enviando um texto contando um pouco da sua história e o link do seu portfólio. Até a próxima!

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Este post tem 2 comentários

  1. Vocês poderiam fazer uma curadoria antes de postar qualquer portfólio. Isso daí não é design. Isso é no máximo comunicação visual. De olho dá pra ver que não existe grid, hierarquia, conhecimento de tipografia, simplicidade e, o mais importante, bom gosto. É nível de trabalho de faculdade. Pelo site sem chamar “Clube do Design”, espera-se ver design de fato por aqui. Mas não é o caso. Tá mais pra “Clube de Direção de Arte de Agência”.

    1. Oi Bernardo, dá uma lida na nossa seção “Sobre” para entender sobre o trabalho do Clube do Design. O mesmo vale para a série Portfólio do leitor.
      O Clube do Design não é um “clube de profissionais de design” mas sim um local de aprendizado e compartilhamento de conhecimento. O nosso objetivo é instruir as pessoas que simpatizam com a carreira criativa, e que desejam conhecer a profissão e se profissionalizar. Fazemos no nosso papel instruindo e dando um norte para as pessoas que ainda não tem experiência. Em outras palavras: estamos fazendo a nossa parte para moldar o mercado de trabalho e reduzir o número de pessoas que não conhecem a profissão e, por isso, acabam não tendo a oportunidade de se desenvolver.
      Sabemos o quanto é frequente no meio criativo a crítica e a constante indignação com os intitulados “sobrinhos” ou “micreiros”, e eu estou justamente fazendo a minha parte, no lugar de ficar estático, apenas reclamando, estou dando a oportunidade para estas pessoas conhecerem a profissão, e saberem que o que fazem pode ser muito melhor e ajudar o mercado de trabalho.
      Um abraço!

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Me chamo Rônatan Bica, sou estudante de design gráfico apaixonado por esse universo criativo. Meu interesse por design primeiramente venho…
Mockup para identidade visual GRÁTIS

Mockup para identidade visual GRÁTIS

Um mockup maroto para você apresentar projetos de marca e artigos de papelaria de uma forma atraente. O projeto inclui…
Mockup para caixa de Pizza GRÁTIS

Mockup para caixa de Pizza GRÁTIS

Já precisou apresentar aquele projeto maroto para pizzaria mas não encontrou o mockup certo? Neste post você vai encontrar um…
Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Sou designer gráfica, trabalhei em agências de Design com projetos para Kibon, Bauducco, Barilla, Suxxar, Embraer. Atualmente sou profissional liberal…
Fechar Menu