CorelDRAW e Adobe Illustrator – Criando um cartão de visitas preto e branco

Uma nova série que vai te ensinar a utilizar os aplicativos mais famosos do mercado. Não apenas o Adobe Illustrator ou o CorelDRAW, mas também Adobe Photoshop, InDesign e outros. Você verá como criar projetos incríveis e a utilizar ferramentas, recursos e conceitos de design no desenvolvimento de projetos gráficos. Nestes vídeos aprenda a criar um cartão de visitas básico e muito simples utilizando recursos do Adobe Illustrator CC e CorelDRAW X6. Em cada um dos vídeos você verá ferramentas básicas de cada aplicativo no desenvolvimento de um projeto simples com o uso de grids, alinhamentos e alguns conceitos de produção gráfica.

CorelDRAW

Illustrator CC

Você pode baixar os arquivos criados nos vídeos através do botão abaixo. Requer pontos no Clube.

[button color=”” background_color=”” style=”2″ size=”regular” icon=”no” icon_upload=”” target=”_blank” url=”https://clubedodesign.com/wp-content/uploads/2015/02/Cartão-de-visita-C1.zip”]Clique aqui para baixar[/button]

Membros Premium tem acesso irrestrito a todos os arquivos através de sua área Premium. Acesse agora mesmo e baixe os arquivos. Você também pode adquiri-los em nossa loja.

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Este post tem 7 comentários

  1. Olá,

    Parabéns pelo seu trabalho. Pessoas, assim como eu, que não tem experiência na área e está em busca de conhecimento encontra em você um porto seguro para aprender mais sobre o design e como utilizar os programas essenciais para o desenvolvimento dos nossos trabalhos.

    Gosto da maneira que explica porque não fica perdendo tempo com “papo furado” e vai direto ao ponto ensinando o que sabe.

    Ainda não me considero um designer porque sou autodidata, mas busca informações de qualidade e farei assim que possível um dos seus cursos.

  2. Parabens Liute, otimo trabalho que vem desempenhando, bom saber que é meu conterrâneo

    Abraços,

  3. Muito interessante! A minha preocupação é quanto ao interesse das pessoas pela criação e uso do cartão de visita. Vejo que o cartão de visita é deixado para trás nos dias de hoje, e muitos esquecem de usá-lo como uma ferramenta de marketing pessoal.

  4. Suas explicações são excelentes, parabéns pelo trabalho e muito obrigado.

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Affinity Photo #4 - Abrindo imagens RAW

Affinity Photo #4 - Abrindo imagens RAW

Você pode abrir imagens raw de sua câmera digital diretamente no Affinity Photo. Ao fazer isso, você será capaz de…
Como vetorizar o seu lettering de forma rápida e fácil no Adobe Illustrator

Como vetorizar o seu lettering de forma rápida e fácil no Adobe Illustrator

Hoje vou compartilhar com vocês um dos primeiros vídeos do canal Corporação Criativa onde ensino sobre a vetorização automática feita…
Affinity Photo #3 - Abrindo documentos

Affinity Photo #3 - Abrindo documentos

Você pode abrir fotografias e imagens rasterizadas, bem como uma variedade de imagens raw de câmeras populares no Affinity Photo,…
Como criar um lettering em 8 passos

Como criar um lettering em 8 passos

Que tal aprender mais uma técnica para o desenho de lettering? Nesse vídeo eu vou te ensinar como desenvolver um…
Fechar Menu