Artista Tatua Vítimas de Violência Doméstica de Graça, para Esconder Marcas INSPIRAÇÃO

Olá gente! Voltamos com mais um artigo de inspiração, e agora com esse gesto solidário. Conheça o trabalho da tatuadora Flávia Carvalho. Ela não é só extremamente talentosa, como também, nos últimos dois anos, tem ajudado sobreviventes de violência doméstica, a “curar” suas cicatrizes de uma maneira linda de se ver. Confira:

Cicatriz 1As cicatrizes podem nunca desaparecer, e muitas vezes são um lembrete constante da violência que uma mulher sofreu.

Cicatriz 2Então, Flávia Carvalho, que mora no Brasil, transforma essas marcas assombradas de crueldade, infligidas por facas e balas, em belas tatuagens que simbolizam a coragem e a força dessas mulheres.

Cicatriz 3

Cicatriz 4Além do mais, ela faz essas tatuagens gratuitamente.

Cicatriz 5

Cicatriz 6

Cicatriz 7

Eu vi no Design You Trust.

Compartilhe este artigo:

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Me chamo Rônatan Bica, sou estudante de design gráfico apaixonado por esse universo criativo. Meu interesse por design primeiramente venho…
Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Sou designer gráfica, trabalhei em agências de Design com projetos para Kibon, Bauducco, Barilla, Suxxar, Embraer. Atualmente sou profissional liberal…
Como dar um boom na sua criatividade?

Como dar um boom na sua criatividade?

Podemos dizer que a criatividade é como um músculo: quanto mais exercitamos, mais forte fica. Assim como o tecido muscular,…
Portfólio do leitor: Jacson França

Portfólio do leitor: Jacson França

Me chamo Jacson França, tenho 26 anos e sou designer independente. Sou formado em Design generalista pela Fundação Liberato Salzano…
Fechar Menu