Você é o culpado por Gavin Aung

Você já parou pra pensar se está no trabalho certo? Ou o trabalho que gostaria de estar? Já pensou se os caminhos que percorreu, as metas que foram traçadas para a sua vida foram escolhas suas, ou escolhas das pessoas que estavam ao seu redor, te influenciando e te empurrando para objetivos que você acreditou ter escolhido?

O Ilustrador Gavin Aung se fez os mesmos questionamentos e ilustrou sua própria vida pessoal, com base no texto do eterno Jim Henson, o criador dos Muppets. Será que o fato de você não gostar do seu emprego ou não ter atingido seus próprios objetivos é culpa dos outros?

você-é-o-culpado

O que você escolheu para a sua vida?

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Me chamo Rônatan Bica, sou estudante de design gráfico apaixonado por esse universo criativo. Meu interesse por design primeiramente venho…
Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Sou designer gráfica, trabalhei em agências de Design com projetos para Kibon, Bauducco, Barilla, Suxxar, Embraer. Atualmente sou profissional liberal…
Como dar um boom na sua criatividade?

Como dar um boom na sua criatividade?

Podemos dizer que a criatividade é como um músculo: quanto mais exercitamos, mais forte fica. Assim como o tecido muscular,…
Portfólio do leitor: Jacson França

Portfólio do leitor: Jacson França

Me chamo Jacson França, tenho 26 anos e sou designer independente. Sou formado em Design generalista pela Fundação Liberato Salzano…
Fechar Menu