Scribble – A caneta que desenha todas as cores do mundo

Diariamente compartilhamos links bem interessantes que são divulgados exclusivamente em nossa fanpage. Boa parte dos links são do nosso parceiro Shutterstock que além de um dos maiores bancos de imagens do mundo também tem um blog sensacional para quem é criativo.

Como alguns de nossos leitores podem deixar passar despercebidos os melhores artigos que são divulgados lá pela fanpage, resolvi dar destaque aos mais relevantes e publicá-los aqui no nosso blog.

O post de destaque de hoje é o da caneta Scribble, que inacreditavelmente consegue desenhar praticamente qualquer cor coletando informações dos objetos ao seu redor de um jeito muito semelhante ao conta gotas do Photoshop.

O maior estojo de canetinhas do mundo não te daria tantas opções de cores! Sabe aquela peça lascada de porcelana que sua mãe adora, mas que você nunca conseguiu restaurar porque não encontrou a cor certa? Esse tipo de situação nunca mais será problema. Chegou a hora de todos os ilustradores e artistas de plantão comemorarem, porque a caneta Scribble é o primeiro dispositivo de colorir que pode ler qualquer tonalidade do mundo e transferir a cor diretamente, tanto para o papel, como para o seu celular.

O projeto da Scribble entrará em fase de financiamento no Kickstarter dia 7 de julho. As primeiras pessoas que investirem no projeto poderão adquirir a caneta com 20% de desconto do preço oficial de $149.95 dólares pela versão em tinta e $79.95 pela versão para tablets e celulares (stylus).

Para saber mais e ler o artigo completo, acesse o blog do Shutterstock. Não esquece de curtir a nossa fanpage, mais posts como este são compartilhados diariamente e exclusivamente lá.

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Este post tem um comentário

  1. Bastante interessante.

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Affinity Photo #4 - Abrindo imagens RAW

Affinity Photo #4 - Abrindo imagens RAW

Você pode abrir imagens raw de sua câmera digital diretamente no Affinity Photo. Ao fazer isso, você será capaz de…
Como vetorizar o seu lettering de forma rápida e fácil no Adobe Illustrator

Como vetorizar o seu lettering de forma rápida e fácil no Adobe Illustrator

Hoje vou compartilhar com vocês um dos primeiros vídeos do canal Corporação Criativa onde ensino sobre a vetorização automática feita…
Affinity Photo #3 - Abrindo documentos

Affinity Photo #3 - Abrindo documentos

Você pode abrir fotografias e imagens rasterizadas, bem como uma variedade de imagens raw de câmeras populares no Affinity Photo,…
Como criar um lettering em 8 passos

Como criar um lettering em 8 passos

Que tal aprender mais uma técnica para o desenho de lettering? Nesse vídeo eu vou te ensinar como desenvolver um…
Fechar Menu