Portfólio do leitor: Daniel Nardes

Este é mais um post da série Portfólio do leitor, uma coluna especial que mostra os trabalhos de profissionais e simpatizantes do design espalhados pelo mundo todo.

Um jeito único de criar e muita criatividade, assim Daniel Nardes, 24 anos, ilustrador e artista pode ser definido. Ele começou a desenhar desde cedo, e sempre teve vontade de seguir carreira fazendo algo relacionado a ilustração mas, por muito tempo, não teve ideia de onde aplicar suas habilidades, até que um dia foi apresentado ao design.

Em Itajaí, sua cidade natal e onde reside até hoje, começou a estagiar em uma agência de publicidade, como web designer. Depois passou por outras empresas, onde adquiriu conhecimento em outros segmentos da área. Atua na área há 7 anos e graduou-se em Design Gráfico pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI/2013.

Daniel usa diversas técnicas em seus trabalhos, desde aquarela à tipografia. Procura atender à todos os clientes que o procuram, criando ilustrações para estampas de camisetas, desenhos para tatuagens e posters, em superfícies variadas.

A base da maioria de suas artes são assuntos do momento e tendências futuras. Com traçados pesados e detalhes, o artista busca a perfeição, levando de 4 a 14 horas para fazer uma ilustração. Buscando sair da rotina de fazer trabalhos apenas em softwares, Daniel procura aprender técnicas manuais, que agregam conhecimento e deixam os trabalhos mais ricos e com sua marca pessoal. Em seu site podem ser conferidos todos os trabalhos: www.danielnardes.com.

Projeto: O mundo é seu – Digital Art, Graphic Design, Illustration

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique aqui para acessar o projeto no Behance

Projeto: Curse of the Pharaoh – Art Direction, Digital Art, Illustration

Clique aqui para ver o projeto no Behance

Projeto: Alaplay Podcast 2014 – Graphic Design, Music, Pattern Design

Clique aqui para ver o projeto no Behance

Se você também quer aparecer aqui na nossa coluna de portfólios, acesse nossa página de contato e vamos trocar uma ideia!

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Este post tem 4 comentários

  1. Muito bom este portifolio! parabéns!

  2. Muito lindo o trabalho! Cara! Incentivo pra mim que sou iniciante na área! NOTA 1.000!!!

  3. Prezado e querido Liute, você está sendo o “pai” ou “padrinho” de uma nova geração de competentes designers gráficos no Brasil! Parabéns! O Clube do Design surpreende a cada dia mais e mais! É praticamente impossível ser um desenhista brasileiro sem estar plugado no CDesign e não receber uma graça de seu blog. Mais uma vez, parabéns ao blog e, também, ao Daniel Nardes (graças a Deus, jovem, com muita garra e com muito talento!) – tem muito a realizar por nós. Acredito que, em breve, o Clube do Design vai influenciar em definitivo a arquitetura e, inclusive, o design de produtos (por que não?) – aí, vai ser de arrebentar!

    1. Olá Johny! Quanto tempo hein!? Não destes mais o ar da graça aqui pelo Clube. Fico feliz em poder ler seu comentário.
      Muito obrigado pelo carinho e pelo apoio. Não podemos deixar de dar suporte e um cantinho legal pra que estes excelentes profissionais. É realmente uma oportunidade que me realiza e me deixa muito feliz.
      Vou continuar apoiando e aprendendo com eles. Espero que o mesmo aconteça com você.
      Um forte abraço e vê se não some!

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Me chamo Rônatan Bica, sou estudante de design gráfico apaixonado por esse universo criativo. Meu interesse por design primeiramente venho…
Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Sou designer gráfica, trabalhei em agências de Design com projetos para Kibon, Bauducco, Barilla, Suxxar, Embraer. Atualmente sou profissional liberal…
Como dar um boom na sua criatividade?

Como dar um boom na sua criatividade?

Podemos dizer que a criatividade é como um músculo: quanto mais exercitamos, mais forte fica. Assim como o tecido muscular,…
Portfólio do leitor: Jacson França

Portfólio do leitor: Jacson França

Me chamo Jacson França, tenho 26 anos e sou designer independente. Sou formado em Design generalista pela Fundação Liberato Salzano…
Fechar Menu