Portfólio do leitor: Agência WCK

Quem pensa que a série Portfólio do Leitor é só para freelancers está um pouquinho enganado. 😛 Já tivemos a oportunidade de mostrar os portfólios de agências com projetos inspiradores. No post de hoje vamos conhecer os trabalhos de Edgar Fonseca e Eduardo Fonseca, à frente da Agência WCK.

É importante lembrar que esta série não é “publicitária” e está longe de tentar promover uma marca ou produto. O objetivo é mostrar o potencial dos profissionais criativos e agências nacionais e internacionais como forma de reconhecimento pelo seu trabalho, motivando e inspirando também os nossos leitores. Não podemos deixar de considerar que conhecer o portfólio de um profissional criativo é o primeiro passo para um contato profissional, mas isto é entre as partes interessadas.

Sobre a agência

A Agência WCK é orientada pelo desejo de impactar, criada em 2008 – a partir da vontade de fazer e ser diferente – e formada por pessoas inquietas, criativas e completamente apaixonadas por seus clientes. Seus sócios, Edgar Fonseca e Eduardo Fonseca acreditam na inovação como motivo transformador do universo e seus maiores desejos são propor novas ideias, soluções e resultados para diferentes situações.

Edgar é designer pela Belas Artes e um eterno amante do design. Como diretor de arte da WCK e com mais de 5 anos de experiência em design gráfico, possui como missão transformar o seu meio através do design.

Eduardo, que é fundador da agência, um apaixonado por marcas e mercadólogo de formação pela Universidade Anhembi Morumbi, há mais de 9 anos se especializa na boa combinação entre Design e Marketing. Atua esporadicamente como professor e palestrante de temas como empreendedorismo, marketing digital e branding.

Atuação

Ao longo dos anos a agência se posicionou em três áreas que se complementam:

Branding: Gestão de Marcas – unidade da agência que, através dos seus trabalhos, propõe aos clientes que eles sejam reconhecidos pelo que fazem e não pelo que dizem. Um assessoria completa que vai desde a escolha do nome (naming) – para um projeto, serviço ou produto – até o diálogo da marca com o mercado.

Apresentações Criativas: Apresentações inteligentes e que vendem ideias e projetos. Divisão da agência que materializa a oferta de projetos que necessitam impactar através das suas apresentações.

Marketing Digital: Pensamento estratégico com foco em resultados e mais vendas para empresas e projetos. Seus sócios acreditam que a base de qualquer um dos três pilares da agência é planejamento e resultado, logo, a visão orientada para o mercado é o grande diferencial da agência.

Projeto: Tê Branding/Renaming – Art Direction, Branding, Graphic Design

Clique aqui para acessar o projeto no Behance.

Projeto: Powerpoint Presentation – Graphic Design, Interaction Design, UI/UX

Powerpoint presentation

Clique aqui para ver o projeto no Behance.

Projeto: Folder Premium DC Mobi – Graphic Design, Print Design

Clique aqui para visitar o projeto no Behance.

Não deixe de visitar o perfil completo da Agência WCK no Behance e conhecer todo o seu portfólio de projetos.

Se você também quer aparecer aqui na nossa coluna de portfólios, acesse nossa página de contato e vamos trocar uma ideia!

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Este post tem um comentário

  1. Trabalho fenomenal o deles!
    Curti pra caramba!!!

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Me chamo Rônatan Bica, sou estudante de design gráfico apaixonado por esse universo criativo. Meu interesse por design primeiramente venho…
Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Sou designer gráfica, trabalhei em agências de Design com projetos para Kibon, Bauducco, Barilla, Suxxar, Embraer. Atualmente sou profissional liberal…
Como dar um boom na sua criatividade?

Como dar um boom na sua criatividade?

Podemos dizer que a criatividade é como um músculo: quanto mais exercitamos, mais forte fica. Assim como o tecido muscular,…
Portfólio do leitor: Jacson França

Portfólio do leitor: Jacson França

Me chamo Jacson França, tenho 26 anos e sou designer independente. Sou formado em Design generalista pela Fundação Liberato Salzano…
Fechar Menu