Meu novo Behance está online

Eu considero o portfólio o melhor amigo do designer, é ele quem tráz novos trabalhos para você e ajuda a divulgar seu trabalho. Depois de algum tempo eu consegui dar uma reformulada no meu perfil no Behance, ele ainda não está 100% como eu gostaria mas já está começando a me agradar. Você pode conferir algumas considerações sobre ele na minha postagem de hoje.

Sempre adimirei bastante os perfis no Behance que eram bem organizados e que exibiam os trabalhos de forma criativa apesar de algumas limitações impostas pelo Behance. Sempre fui um pouco negligente com meu portfólio devido a falta de tempo mas dessa vez eu decidi que iria cuidar dele com mais emprenho afinal é ele quem me ajuda a aperfeiçoar e apresentar o meu trabalho como designer gráfico e web designer.

Gostaria de compartilhar ele aqui com os meus leitores do blog e pedir a opinião de você naquilo que eu posso melhorar e aperfeiçoar no meu portfólio, ele ainda vai sofrer algumas modificações com o tempo e por isso gostaria de receber a opinião daqueles que acompanham o blog.

Abaixo vocês podem conferir algumas imagens de alguns dos meus rabalhos e para ver todos os trabalhos que estão no meu portfólio é só clicar aqui, e se você gostou de algum dos meu trabalhos não se esqueça de curtir ele clicando no botão azul escríto "Apreciate This".

É isso aí pessoal espero que tenham gostado da postagem de hoje e que curtam os meus trabalhos, os comentários com feedback serão bem vindos. Abraço a todos e até o próximo post.

Rafael Costa - 01

 

M01_home

 

M_01

 

Foto 2

9d547a96ec59a105c67b4c3290c3636d

 

 

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Este post tem 0 comentários

  1. Hey Rafael, muito bom o seu portfólio, o projeto da Cachaça Peregrino é sensacional, dei meu like com certeza 😀 Deixo aqui o meu portfolio (http://bit.ly/1mNpcao), seus comentários serão bem-vindos 😉 Abs.

    1. Olá Edgar tudo bem? Muito obrigado por seu comentário, vou lá dar uma olhada no seu portfólio e obrigado pelo like.

      Abraço.

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
O que é Escala de Valores?

O que é Escala de Valores?

Aprenda nesse artigo uma maneira fácil e eficiente de determinar e quantificar os valores de uma marca.
Quando mudar a identidade visual?

Quando mudar a identidade visual?

As empresas e profissionais que possuem uma identidade visual, cedo ou tarde vão se deparar com essa questão que a…
Os mascotes e as marcas - Parte 3

Os mascotes e as marcas - Parte 3

Continuando a sequência de artigos sobre mascotes listei aqui alguns ótimos exemplos de mascotes que já foram criados e que…
Será que todo designer precisa de uma marca gráfica?

Será que todo designer precisa de uma marca gráfica?

Nesse artigo gostaria de falar sobre um post que li certa vez e que me deparei com essa questão. Depois…
Fechar Menu