Inspiração Branding #1 – Redesign da Marca Dolly

Salve galera, mais uma vez, eu aqui, vim trazer algo legal pra vocês. Quem é fã de branding aqui? Bem, pelo menos eu sou, e como um bom fã de branding eu adoro ver um redesign de marca, ainda mais um tão bom quanto esse daqui.

Tudo começou com um problema. Escolher o tema do TCC para a faculdade. Jonathan Bordignon simplesmente é um cara fera que, quando começa um jogo, vai logo no hard.

O cara simplesmente transformou uma marca que é famosa por ser um pouco tosca, em uma verdadeira obra de arte, se inspirando no Brasil.

Jonathan decidiu que iria fazer algo simples e objetivo, mas ao mesmo tempo complicado, o redesign da marca Dolly. Você já deve imaginar no que deu. Confira embaixo algumas imagens do trabalho animal desse cara, também confira no final do artigo, você também pode conferir o link do behance dele e desse projeto clicando aqui.

Inspiração Branding #1 - Redesign da Marca Dolly

Inspiração Branding #1 - Redesign da Marca Dolly

Inspiração Branding #1 - Redesign da Marca Dolly

Confira o behance dele e desse projeto clicando aqui.

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Este post tem 4 comentários

  1. Meu nome é luciano sá e essa ilustra parece com uma que eu fiz a algum tempo. Acessem meu Facebook: samba.digital.design

  2. sério, simples e não funcional… a marca dolly já é ruin agora um padrão como qualquer um? gradiente made internet logo apple 2.o ainda em 2014?

    1. Caio, primeiro, obrigado pelo seu comentário.
      Quanto a isso, você deve observar, que do mesmo jeito que você não gosta, não gosta desse estilo, tem pessoas mais leigas que o acham bonito, não é a toa que esse redesign chegou até o alto escalão da Dolly, mas eles não aceitaram, por que atualmente, em São Paulo 1 a cada 3 garrafas de refrigerantes vendidas é Dolly. Existe público para tudo. 😉

    2. Eu também não gostei muito da ideia, mas eu acho que para ter uma melhor opinião seria melhor ter acesso ao estudo de caso, daria pra saber porque chegaram a este resultado. 😀

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Me chamo Rônatan Bica, sou estudante de design gráfico apaixonado por esse universo criativo. Meu interesse por design primeiramente venho…
Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Sou designer gráfica, trabalhei em agências de Design com projetos para Kibon, Bauducco, Barilla, Suxxar, Embraer. Atualmente sou profissional liberal…
Como dar um boom na sua criatividade?

Como dar um boom na sua criatividade?

Podemos dizer que a criatividade é como um músculo: quanto mais exercitamos, mais forte fica. Assim como o tecido muscular,…
Portfólio do leitor: Jacson França

Portfólio do leitor: Jacson França

Me chamo Jacson França, tenho 26 anos e sou designer independente. Sou formado em Design generalista pela Fundação Liberato Salzano…
Fechar Menu