Animações criativas de Marty Cooper

Depois de constatar que o Facebook vinha reduzindo drasticamente a minha produtividade eu resolvi reduzir as minhas doses diárias da rede social. Isto não só deu certo como também me permitiu ser mais criterioso sobre os motivos que me fazem abrir o navegador e acessar o Facebook.

Isto me fez voltar a atenção para outra rede social que ao meu ver tem muito mais a oferecer em questão de criatividade e aproveitamento de meu tempo do que o ambiente azul do Mark, o Youtube! Em uma de minhas muitas visitas ao youtube, me deparei com este vídeo que traz uma intervenção um bocado diferente. O artista Marty Cooper criou animações bem inusitadas e divertidas com o auxilio de um smartphone e algumas folhas de transparência. O resultado não poderia ser mais interessante.

Compartilhe este artigo:

Este post tem um comentário

  1. Isso, sim é criatividade! Kakakakaka!!

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Me chamo Rônatan Bica, sou estudante de design gráfico apaixonado por esse universo criativo. Meu interesse por design primeiramente venho…
Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Sou designer gráfica, trabalhei em agências de Design com projetos para Kibon, Bauducco, Barilla, Suxxar, Embraer. Atualmente sou profissional liberal…
Como dar um boom na sua criatividade?

Como dar um boom na sua criatividade?

Podemos dizer que a criatividade é como um músculo: quanto mais exercitamos, mais forte fica. Assim como o tecido muscular,…
Portfólio do leitor: Jacson França

Portfólio do leitor: Jacson França

Me chamo Jacson França, tenho 26 anos e sou designer independente. Sou formado em Design generalista pela Fundação Liberato Salzano…
Fechar Menu