Vídeo do grupo Pentatonix mostra como é ter criatividade e pouco dinheiro

A maioria de vocês já devem ter visto este vídeo. Este vídeo foi lançado no dia 04 de novembro e já tem mais de 22 milhões de acessos, e por isso estamos compartilhando este vídeo com vocês, porque se você não viu você tem que ver, e se você já viu veja novamente.


Este vídeo tem uma história muito legal, que envolve muito pouco dinheiro e grande criatividade.

O vídeo acima mostra o grupo Pentatonix cantando uma música do Daft Punk. O que é mais legal de saber sobre isso é que esse vídeo aconteceu por que eles tiveram que improvisar.

clip_image002

Falando com David Hobby sobre a Strobist, explicou que quando ele ficou sabendo que o local aonde eles alugaram não tinha dado certo, eles tiveram que chamar um “audible” e improvisar. Diz Bates Hobby: “Nós usamos os recursos que tínhamos… bem, nós realmente não tínhamos recursos. Estamos sempre tentando inventar maneiras de fazer coisas novas interessantes.”

Para este vídeo tudo o que eles tinham era:

  • Um par de luzes
  • 250 dólares
  • Uma luz negra

[alert-announce]Se você quer ver mais sobre este grupo clique aqui![/alert-announce]

Compartilhe este artigo:

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Me chamo Rônatan Bica, sou estudante de design gráfico apaixonado por esse universo criativo. Meu interesse por design primeiramente venho…
Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Sou designer gráfica, trabalhei em agências de Design com projetos para Kibon, Bauducco, Barilla, Suxxar, Embraer. Atualmente sou profissional liberal…
Como dar um boom na sua criatividade?

Como dar um boom na sua criatividade?

Podemos dizer que a criatividade é como um músculo: quanto mais exercitamos, mais forte fica. Assim como o tecido muscular,…
Portfólio do leitor: Jacson França

Portfólio do leitor: Jacson França

Me chamo Jacson França, tenho 26 anos e sou designer independente. Sou formado em Design generalista pela Fundação Liberato Salzano…
Fechar Menu