Fotografo fica tão perto da lava que os seus sapatos e tripé pegam fogo

ardente

Hoje vamos mostra um cara que tão quente que teve seus sapatos e seu tripé em chamas. Se você não acreditar verifique a imagem acima novamente. A foto acima mostra o fotógrafo Kawika Singson com seus sapatos e tripé em chamas devido ao calor intenso da lava

Singson é um andarilho extremo e fotógrafo de paisagens. Ao longo dos anos ele tem fotografado em inúmeros locais em toda a Big Island, muitas vezes em locais que o público acharia muito difícil de obter fotos legais. Ele diz: “tomei muitos riscos para fotografar ali, tive apenas o clique perfeito para compartilhar com o resto do mundo”.

A fotografia acima foi tirada em 4 de julho de 2013. Singson não quis revelar a localização, ele não quis revelar nada além do fato de que ele estava no Havaí. Disse ele: “Eu não gosto de dar as minhas posições”, “É um segredo. Além disso, eu não quero que as pessoas vão lá e se machuquem.”.

Na foto mostra Singson enfrentando o calor para tirar uma fotografia, mas ele estava simplesmente posando para uma foto. Disse ele: “Eu pensei que seria muito legal para tirar uma foto com lava meus sapatos e tripé em chamas”.

Pode parecer muito louco mas é verdade, mas Singson insiste que é uma fotografia autêntica: “É lava e chamas de verdade e foi realmente quente! Eu poderia suportar o calor apenas por alguns segundos.”.

A colheita um pouco mais perto mostrando as chamas
imagem um pouco mais próxima das chamas.

Aqui estão os sapatos de Singson depois de pisar na lava e voltar para terra fria (eles foram completamente destruídos.

sapatos

Singson diz que esta é a primeira vez que ele teve sua roupa e/ou equipamento pegando fogo ao fotografar perto de lava. Seus sapatos começaram a soltar fumaça antes mas nunca tinha visto eles em chamas.

O amigo fotógrafo que tirou a foto dele, liberou algumas fotos adicionais que mostram a progressão de disparos de como Singson posou para a foto:

5A2A6591 cópia

5A2A6592 cópia

5A2A6593 cópia

5A2A6594 cópia

5A2A6595 cópia

5A2A6597 cópia

O site Hawaii News Now confirmou depois de um tempo que a fotografia é real, mas as chamas não.

Singson disse: “As chamas sobre o tripé e os meus sapatos não começou por causa da lava”  Ele admite que o fogo não era real. “É como se você colocar o seu sapato em uma frigideira quente, ele não vai pegar fogo imediato”.

Singson usou um acelerador para começar as chamas, em seguida pediu para o seu amigo tirar a foto. O motivo? “Era apenas uma foto pra colocar de capa no meu facebook”.

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Affinity Photo #6 - Incorporar documentos

Affinity Photo #6 - Incorporar documentos

A incorporação de documentos permite que você coloque qualquer documento do Affinity (Designer, Photo, etc.), Photoshop, Illustrator, Freehand, SVG, EPS…
Affinity Photo #5 - Criando novos documentos

Affinity Photo #5 - Criando novos documentos

Quando você cria seu novo documento, você especifica uma variedade de configurações de cores e dimensões de página em função…
Affinity Photo #4 - Abrindo imagens RAW

Affinity Photo #4 - Abrindo imagens RAW

Você pode abrir imagens raw de sua câmera digital diretamente no Affinity Photo. Ao fazer isso, você será capaz de…
Como vetorizar o seu lettering de forma rápida e fácil no Adobe Illustrator

Como vetorizar o seu lettering de forma rápida e fácil no Adobe Illustrator

Hoje vou compartilhar com vocês um dos primeiros vídeos do canal Corporação Criativa onde ensino sobre a vetorização automática feita…
Fechar Menu