Entrevista exclusiva com o fotografo David Charouz

clip_image002

clip_image003David Charouz é um morador de Rokycany, que fica no oeste da República Checa. David tem 28 anos e começou a fotografar com 26, nesse pouco tempo impressiona muita gente com as suas fotografias.

Em uma pequena entrevista perguntamos ao David o que o incentivou a fotografar e ele nos disse: “foi o site 500px.com, assim que eu comecei a tirar fotos várias pessoas gostavam delas e isso foi realmente encorajador.”.

Fotografia para David é apenas um hobby, mas ele gostaria que isso se tornasse um trabalho.

Também perguntamos porquê os gatos dele são o maior alvo de suas fotografias: “Tenho dois gatos em minha casa, então tenho muitas possibilidades para tirar fotos deles. Eu amo as caras e expressões que eles fazem. Gosto de animais selvagens, mas não existem muitos no meu pais.”.

David deu 2 dicas para quem quer começar a fotografar e essas dicas são:

1. “Pegar sua câmera e tirar fotos de todas as coisas que você realmente goste.”.

2. “Fotografe e compartilhe, porque as reações das pessoas vão ser muito motivadoras, e isso vai fazer com que você queira pegar a sua câmera para fazer algo incrível.”.

A frase que define David é a seguinte: “Se realmente quero algo, corro atrás dele não importa o que seja.”.

clip_image007clip_image005

Se você gostou das fotografias do David, clique aqui e veja muitas outras fotos.

Compartilhe este artigo:

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Me chamo Rônatan Bica, sou estudante de design gráfico apaixonado por esse universo criativo. Meu interesse por design primeiramente venho…
Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Sou designer gráfica, trabalhei em agências de Design com projetos para Kibon, Bauducco, Barilla, Suxxar, Embraer. Atualmente sou profissional liberal…
Como dar um boom na sua criatividade?

Como dar um boom na sua criatividade?

Podemos dizer que a criatividade é como um músculo: quanto mais exercitamos, mais forte fica. Assim como o tecido muscular,…
Portfólio do leitor: Jacson França

Portfólio do leitor: Jacson França

Me chamo Jacson França, tenho 26 anos e sou designer independente. Sou formado em Design generalista pela Fundação Liberato Salzano…
Fechar Menu