Aviso sobre nossos links quebrados

Devido a ação de algum engraçadinho, tivemos nossa conta no sistema de hospedagem 4Shared suspensa, e o serviço de compartilhamento de arquivos desativado. Desta maneira nossos arquivos estão totalmente indisponíveis para download.

Peço sinceras desculpas pelo ocorrido e gostaria de informar que já estou fazendo o possível para que nossos arquivos voltem ao ar. Infelizmente terei que fazer isto manualmente corrigindo cada link individualmente. Estou fazendo o backup de tudo o que tinhamos disponível na conta cancelada para depois carregá-la para outro serviço de hospedagem.

Agradeço aos que nos avisaram do fato, e aos que apenas “xingaram” e “arrancaram meu coro” gostaria de dizer algumas singelas palavras. Infelizmente não disponho de DINHEIRO para assinar um serviço de armazenamento de arquivos online pago, ou para aumentar o poder de armazenamento de nossos servidores para poder armazená-los diretamente em nosso serviço de hospedagem do site. Para garantir que os arquivos sejam compartilhados gratuitamente, tenho que recorrer a serviços gratuitos, o que nos deixa a mercê deste tipo de problema (quebra e perda de links) e também da falta de controle geral da distribuição do conteúdo. Em todo caso, é válido também ressaltar que o Clube do Design compartilha informação de maneira prática e acima de tudo GRATUITA, e é muito bom quando somos tratados com o devido respeito e quando nossas boas ações são levadas em consideração.

Infelizmente são poucas as pessoas que pensam em ajudar, e que nos avisaram de maneira educada sobre a quebra dos links (alguns entraram em desespero… coitados, rsrsr), mas caso haja uma boa alma disposta a pagar uma assinatura anual em um serviço de hospedagem, seja muito bem vindo!

Bom, claro que estou usando todo o meu sarcasmo, mas agora falando sério, os links serão corrigidos em breve, minha internet não é lá essas cocas-colas todas mas assim que terminar de baixar tudo vou upar tudo de novo, talvez para o Dropbox ou para o Skydrive, ou quem sabe GoogleDrive, o importante é que sempre contaremos com serviços gratuitos, e com a compreensão e apoio de todos em nos ajudar a identificar os links quebrados.

OBSERVAÇÃO: É importante ressaltar que estou falando apenas dos links de arquivos de propriedade do Clube do Design, de minha autoria – Liute Cristian – que são mostrados em nossas vídeo aulas em nosso canal do youtube. Os links de arquivos externos, como os de cartões de visitas tão famosos aqui no site não são de minha responsabilidade. Todos os demais links estão armazenados em servidores externos, não sou  proprietário de nenhum deles, justamente por isso não posso baixar e armazenar estes arquivos em nenhum tipo de conta, mesmo que paga ou gratuita, para que não infrinja nenhuma lei de direitos autorais do Brasil ou de outros países.

Lembre-se que, em nossa página de política de privacidade, descrevemos claramente que estamos sujeitos a política de privacidade do Google, e portanto, se agente vacilar, agente tá lascado!

Espero contar com o apoio de vocês para comentarem nos artigos onde os links estão quebrados, e assim eu consiga corrigi-los mais rapidamente.

Um forte abraço a todos!

Cordialmente

Chapeuzinho Vermelho

 

..opa..

Liute Cristian

😀

Compartilhe este artigo:

Este post tem 0 comentários

  1. Liute, só uma dica, tenho meus sites hospedados na hostdime e nunca tive problemas, muito bom o suporte deles e o melhor, espaço em disco ilimitado.
    Qualquer coisa dá um toque, estou a disposição de contribuir.

    1. Oi Bruno, obrigado pela dica!
      Mas neste caso não é problema com hospedagem, eu estava usando uma conta gratuita no 4shared, mas realmente se eu tivesse mais espaço em meu servidor eu não precisaria recorrer a este tipo de serviço.

      Um abraço!

  2. Olá Luite, isso é muito chato,já tive este problema também e não é legal.
    Uma alternativa bacana, que eu também utilizo, é upar os arquivos no deviantART.
    Como são autorais não terá nenhum problema.

    Grande abraço!

  3. Muito obrigado senhor engraçadinho ¬¬
    Ajudar e ensinar são poucos que se dedicam, avacalhar com um trabalho tão bacana, existem aos montes. Lamentável!

    Você é o cara Liute Cristian!

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Affinity Photo #4 - Abrindo imagens RAW

Affinity Photo #4 - Abrindo imagens RAW

Você pode abrir imagens raw de sua câmera digital diretamente no Affinity Photo. Ao fazer isso, você será capaz de…
Como vetorizar o seu lettering de forma rápida e fácil no Adobe Illustrator

Como vetorizar o seu lettering de forma rápida e fácil no Adobe Illustrator

Hoje vou compartilhar com vocês um dos primeiros vídeos do canal Corporação Criativa onde ensino sobre a vetorização automática feita…
Affinity Photo #3 - Abrindo documentos

Affinity Photo #3 - Abrindo documentos

Você pode abrir fotografias e imagens rasterizadas, bem como uma variedade de imagens raw de câmeras populares no Affinity Photo,…
Como criar um lettering em 8 passos

Como criar um lettering em 8 passos

Que tal aprender mais uma técnica para o desenho de lettering? Nesse vídeo eu vou te ensinar como desenvolver um…
Fechar Menu