21 espaços de trabalho dos sonhos de todo designer

O profissional criativo passa praticamente todo o seu dia dentro do seu espaço de trabalho. Se ele não for bem organizado, pode influenciar diretamente no seu rendimento e criatividade. Há pouco tempo eu mesmo precisei investir em uma boa cadeira e em alguns acessórios que pudessem me ajudar a melhorar o meu espaço de trabalho.

No post de hoje trago a você a inspiração que faltava para você transformar completamente seu espeço de trabalho em algo além do que você poderia imaginar. Esses espaços de trabalho foram escolhidos por suas instalações criativas e minimalismo moderno. Há um monte de produtos da Apple aqui, mas a maioria dos designers são apaixonados pelo Mac por causa do seu minimalismo.

Eu não sou adepto da Apple mesmo depois de anos trabalhando no ramo, mas vamos dar uma olhada nestas imagens e nos deliciar com o nosso sonho de consumo profissional, o nosso escritório dos sonhos em termos de design e conforto. Divista-se!

1-Eddie-Lobanovskiy

2-Kreativa-Studio

3-Kerem-Suer

4-Mike-Busby

5-Vilen

6-ben-guindaste

7-roman-zapotichnyl

8-art-viciado

9-matt-Scribner

10 mateusz-Dembek

11-han-wang

12-Ludovic-Fauchet

13 Callum-chapman

14-per-Vestman

15 buatoom

16-andreas-Ubbe-dall

17-vai-silveira

18 thlemo-Gillissen

19-michael-sharanda

SONY DSC

21-Timóteo

Eu já me inspirei e vou com certeza melhorar o meu espaço de trabalho seguindo algumas idéias deste artigo. E você? Gostou de algum?

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Este post tem 0 comentários

    1. Muito bom amigo , parece ser bem aconchegante mesmo bem organizado , e pelo que eu vi parece que a decoração parti de coisas reutilizadas , muito bom mesmo.

  1. montei o meu modesto e confortável espaço, é tanto ciúme que só entra com ingresso kkk, Um mac , uma TV de 32p ligado no apple TV e num Notebook DELL, uma mesa em L grabde para comportar ainda uma impressora, playtation 3, dois hd’s externos, moldem e um dock com Iphone para ouvir musicas, um tablet com TV Citizen… um cadeira reclinável..ah, uma estante na parede para livros e jogos nas horas vagas, e ainda estou decorado a parede com adesivos bem transados

    mas não pensem que tenho muita grana… já cheguei usar mouse na perna por falta de mesa e era tão humilde a minha casa que dava ratos no telhado então eu sentava frente a um PC e ficava sentando no beliche para me proteger com medo do xixi..parece cômico mas tudo que consegui na vida foi com um teclado e um mouse!! saindo de porta em porta de gráficas para rodar trabalhos.. e ainda estou aprendendo!!

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Portfólio do leitor: Rônatan Bica

Me chamo Rônatan Bica, sou estudante de design gráfico apaixonado por esse universo criativo. Meu interesse por design primeiramente venho…
Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Portfólio do leitor: Gisele Sarian

Sou designer gráfica, trabalhei em agências de Design com projetos para Kibon, Bauducco, Barilla, Suxxar, Embraer. Atualmente sou profissional liberal…
Como dar um boom na sua criatividade?

Como dar um boom na sua criatividade?

Podemos dizer que a criatividade é como um músculo: quanto mais exercitamos, mais forte fica. Assim como o tecido muscular,…
Portfólio do leitor: Jacson França

Portfólio do leitor: Jacson França

Me chamo Jacson França, tenho 26 anos e sou designer independente. Sou formado em Design generalista pela Fundação Liberato Salzano…
Fechar Menu