Indesign – Previews da caixa de visualização de impressão

Uma pequena dica, mas interessante.

Quando você escolhe Imprimir… do menu Arquivo (File), você verá uma janela de visualização de sua página no canto inferior esquerdo da caixa de diálogo de impressão. Ela não mostra o conteúdo da página, ela só mostra alguns efeitos de suas configurações de impressão no documento.

Na verdade, existem três tipos diferentes de visualização que podem aparecer aqui. A que estamos todos acostumados a usar é chamada de Standard. Clique nela uma vez para alternar para visualizar o texto, mais uma vez para mudar para o modo de exibição Planilha página personalizada, e mais uma vez para voltar para a visualização padrão. Aqui está um resumo de todos os três:

Standard View: Mostra como o tamanho da página do documento (o que você escolheu para a largura e altura quando você criou o documento, também conhecido como o tamanho da guarnição) se relaciona com o tamanho do papel (o tamanho da mídia de impressão – Letter, A4, Tablóide) listados na configuração do painel da caixa de diálogo. Ela também mostra alguns efeitos de miniaturas, a escala da página, lesmas e sangria.

Text View: Ver texto mostra algumas linhas de texto que relatam as medidas atuais e as configurações de tamanho da mídia, tamanho da página, escala, miniaturas e telhas. A principal coisa que eu acho útil sobre o Text View é quando eu sei que o tamanho da página do documento não é padrão, mas não me lembro a medida exata – 10″ por 9,75″? 8,75″por 11,25″? Às vezes você precisa saber isso para descobrir a melhor maneira de imprimir a página. Antes de eu descobrir isso, eu cancelava a caixa de diálogo Imprimir, verificava File> Document Setup, anotava a medida, em seguida, começava tudo de novo com Arquivo> Imprimir. Agora não faço mais isso.

Custom Page/Cut Sheet View: varia de acordo com o que você está imprimindo. Se você escolheu um tamanho de página personalizado (como você está imprimindo para uma filmadora), essa visão mostra como a mídia se encaixa no dispositivo de saída e as configurações para compensar lacuna, e transversal. Caso contrário, se você estiver imprimindo em uma impressora “normal”, com tamanhos de mídia definido (Carta, A4 tablóide), que mostra as áreas representáveis do tamanho da mídia escolhida – como perto da borda do papel que sua impressora pode colocar tinta. Em ambos os casos, essa visão também tem um pequeno ícone que indica o modo de saída atualmente em vigor para o documento: Separações, CMYK Composite, Composite Gray ou RGB.

Na verdade, há uma quarta visão no canto da caixa de diálogo Print preview, um Ovo de Páscoa, mas isso é para outro post!

Site Original: Indesign Secrets

Comente! Sugestões, dúvidas e opiniões são ótimos para melhorar o conteúdo do Clube.

Aproveite para seguir o Clube no twitter, facebook, youtube ou google+, assim você fica por dentro das novidades, e acompanha os melhores links do blog. Você também pode assinar nosso feed de notícias e receber todas as atualizações de maneira exclusiva.

Compartilhe este artigo:

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Como vetorizar o seu lettering de forma rápida e fácil no Adobe Illustrator

Como vetorizar o seu lettering de forma rápida e fácil no Adobe Illustrator

Hoje vou compartilhar com vocês um dos primeiros vídeos do canal Corporação Criativa onde ensino sobre a vetorização automática feita…
Como criar um lettering em 8 passos

Como criar um lettering em 8 passos

Que tal aprender mais uma técnica para o desenho de lettering? Nesse vídeo eu vou te ensinar como desenvolver um…
Quais os materiais básicos para começar a praticar caligrafia?

Quais os materiais básicos para começar a praticar caligrafia?

Para quem está começando a estudar caligrafia uma das primeiras dúvidas que surgem é “que materiais eu devo utilizar para…
Affinity Photo #2 - Introdução as personas

Affinity Photo #2 - Introdução as personas

Pense nas Personas como formas diferentes de trabalho no Affinity Photo. Se você quiser trabalhar puramente com ferramentas de edição…
Fechar Menu