Curso prático Cardquali de Design Gráfico #16 – CorelDRAW – Agrupando, duplicando e clonando objetos

Na aula de hoje vamos conhecer os recursos relacionados a agrupamento, cópias, duplicação e clonagem de objetos. O agrupamento de objetos permite que vários objetos são deslocados e tenham suas características de preenchimento alteradas em conjunto. O recurso também é muito útil para organizar projetos que contenham uma grande quantidade de objetos. Com os recursos de cópia, duplicação e clonagem você verá que criar cópias de objetos é muito mais fácil e prático e lhe dará recursos que auxiliaram em projetos. Na próxima semana já começam as aulas de Photoshop, você não pode perder.

Você pode visualizar e fazer o download do vídeo diretamente no Cardquali.com.

Os alunos que estiverem interessados em se inscrever para receber material didático de apoio teórico podem acessar os links abaixo. Lembrando que os links direcionam você para os cursos 24 horas. Lá você se inscreverá no curso prático onde poderá estudar paralelamente os programas e usar o material didático como referência para os conteúdos abordados aqui no Curso do Cardquali. Ao finalizar o curso do Cursos 24 horas você receberá seu certificado de conclusão pela instituição. O Cursos 24 horas não possui vinculo com o Curso Prático de Designer Gráfico do Cardquali.

Clique aqui para se inscrever no curso prático de CorelDRAW

Clique aqui para se inscrever no curso prático de Photoshop

Clique aqui se quiser conhecer outros cursos 24 horas ou visite nossa página de Cursos.

Não percam os próximos vídeos do curso, inscreva-se em nossa newsletter digitando seu e-mail no balão flutuante ao lado e receba todas as novidade em seu e-mail.

Comente! Sugestões, dúvidas e opiniões são ótimos para melhorar o conteúdo do Clube.

Aproveite para seguir o Clube no twitterfacebookyoutube ou google+, assim você fica por dentro das novidades, e acompanha os melhores links do blog. Você também pode assinar nosso feed de notícias e receber todas as atualizações de maneira exclusiva.

Compartilhe este artigo:

Este post tem 4 comentários

  1. O mercado do Design sofre por necessidade de profissionais qualificados em qual área? Porque vejo muitos anúncios de pessoas que trabalham com produtos gráficos.

    1. Oi Lucas, eu não entendi muito bem a sua dúvida. Poderia me dar mais detalhes?
      Um abraço!

  2. GOSTARIA DE TIRAR UMA DÚVIDA LIUTE ESTOU PENSANDO EM FAZER A FACULDADE DE DESIGN GRÁFICO MAS A PESSOA TEM QUE SER MUITO BOM DESENHANDO NO PAPEL COM O LÁPIS OU NÃO.

    1. Renato, é importante ter um conhecimento mínimo em desenho, você não precisa desenhar bem, mas apenas conseguir expressar idéias através de desenho, eu não sei desenhar muito bem e sei que isso é um diferencial, mas nada que uma boa dedicação e muita prática não resolvam.
      Pode ir fundo na faculdade, tenho certeza que lá você aprenderá tudo o que precisa saber para ser um excelente profissional.

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Manual do mundo mostra como são feitos os cadernos

Manual do mundo mostra como são feitos os cadernos

O Manual do mundo, um canal dedicado em experimentos e curiosidades publicou um vídeo mostrando como são feitos os cadernos.…
Como criar um lettering em 7 passos utilizando a caneta Tombow

Como criar um lettering em 7 passos utilizando a caneta Tombow

Você com certeza sabe que um trabalho com lettering pode enriquecer bastante o resultado final de seus projetos. Foi pensado…
Como apresentar um projeto em seu portfólio de forma prática

Como apresentar um projeto em seu portfólio de forma prática

Se você pretende trabalhar com Lettering e Caligrafia, ou mesmo com design em geral, é fundamental que saiba como apresentar…
O que é Lettering?

O que é Lettering?

Você com certeza já deve ter se perguntado “o que é lettering?” e “qual é a diferença entre tipografia, caligrafia…
Fechar Menu