Calcule o valor de seus projetos com TimeProj

Em meu tempo ocioso gosto de procurar novidades para compartilhar com vocês leitores queridos. Hoje eu estava passeando pela fan page Hebe Design a qual curto e recomendo comicamente (isso existe?) quando encontrei esta referência que sem dúvidas pode ajudar muitos profissionais freelas que sentem dificuldades em dar preço em seus próprios projetos.

Por mais que isso pareça estranho realmente muitos profissionais, principalmente os que acabaram de sair do forno da faculdade, tem ou sentem dificuldades em gerar um orçamento que agrade ao cliente e que não o force a trabalhar como um zumbi e receber uma merrequinha que não vai dar nem pra comprar um Kinder ovo. Acho que deu pra entender não é?

Portanto apresento a vocês a TimeProj! Esta fodástica fantástica ferramenta que cria, gerencia e gera os orçamentos de seus projetos com base no seu valor/hora/trabalhada. Acompanhem a descrição e assistam ao vídeo para entender melhor como tudo funciona. Haaaaa, é tudo GRÁTIS!

A TimeProj é uma ferramenta cujo principal objetivo é calcular as horas trabalhadas em cada projeto, o sistema ficará responsável de somar todos os registros de ponto cadastrados durante a criação de cada projeto e baseado no seu valor/hora é gerado um orçamento exato sobre quanto cada projeto desenvolvido custou.

A TimeProj funciona como um registro de ponto, parecido como nas empresas que registra a quantidade horas trabalhadas de um funcionário, porém a TimeProj é uma ferramenta voltada para calcular o tempo investido em cada projeto.

Acompanhe em tempo real! A cada fim de registro de ponto, o sistema atualiza automaticamente a quantidade de horas trabalhadas no dia e o orçamento atual do projeto, gerando assim um gráfico no formato de pizza, sobre quais atividades consomem mais horas de desenvolvimento.

Quer saber mais sobre o projeto? Visite o artigo do nosso parceiro Cardquali, lá você conhece em detalhes todos os planos disponíveis. TimeProj – Calcule a sua hora de trabalho

Comente! Sugestões, dúvidas e opiniões são ótimos para melhorar o conteúdo do Clube.

Aproveite para seguir o Clube no twitterfacebookyoutube ou google+, assim você fica por dentro das novidades, e acompanha os melhores links do blog. Você também pode assinar nossofeed de notícias e receber todas as atualizações de maneira exclusiva.

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Como fazer um cartão personalizado

Como fazer um cartão personalizado

Aprenda nesse tutorial como criar um cartão personalizado de forma fácil.
Como organizar seu desktop?

Como organizar seu desktop?

Você já viu uma tela de computador lotada de atalhos e arquivos formando uma verdadeira bagunça visual que não dá…
Affinity Photo #11 - Usar Sobreposições

Affinity Photo #11 - Usar Sobreposições

As ferramentas Sobreposição podem ser usadas juntamente com o painel Sobreposições para que você possa aplicar ajustes padrão em áreas…
Praticando Caligrafia e Lettering

Praticando Caligrafia e Lettering

Nesse vídeo que fiz em meu canal Corporação Criativa eu faço algumas demonstrações sobre criação de caligrafia e lettering com diferentes canetas.…
Fechar Menu