Arte no Corel – Como criar um cartão de visitas

Hoje teremos uma participação especial no Clube do Design, o blog do meu amigo Relbert Soares é uma excelente fonte de informações, no Arte no Corel você encontra dicas exclusivas do programa vetorial mais usado no Brasil. Hoje vou mostrar pra vocês um mega tutorial para a criação de um cartão de visitas moderno, com técnicas muito simples e que garantem um resultado excelente. Acompanhe!

Arte no Corel - Como criar um cartão de visitas

No tutorial irei mostrar como criar um modelo de cartão de visita bem simples, cabe a você se empenhar e dedicar em sua criação para obter um resultado satisfatório. Criar um cartão de visita para impressão devemos trabalhar com as cores CMYK. Mas adiante você vai saber como adicionar a paleta de cores.

Primeiro Passo: Abra seu Corel 11, 12, X3 ou X6. Vamos abrir um novo documento (folha em branco) clip_image002 logo em seguida vamos definir o tamanho do cartão de visita que vai ser 91mm x 51mm.  Sempre utilizo este padrão, veja a imagem a seguir.

Primeiro Passo: Abra seu corel 11, 12, X3 ou X6. Vamos abrir um novo documento (folha em branco)  logo em seguida vamos definir o tamanho do cartão de visita que vai ser 91mm x 51mm.  Sempre utilizo este padrão, veja a imagem a seguir.

Segundo passo: Clique 2 vezes na ferramenta Retângulo clip_image006 ao fazer isso, forma um retângulo na pagina do CorelDRAW e nas medidas  91mm x 51mm. Ficando assim:

[alert-announce]Clique aqui e acompanhe artigo completo![/alert-announce]

Comente! Sugestões, dúvidas e opiniões são ótimos para melhorar o conteúdo do Clube.

Aproveite para seguir o Clube no twitter, facebook, youtube ou google+, assim você fica por dentro das novidades, e acompanha os melhores links do blog. Você também pode assinar nosso feed de notícias e receber todas as atualizações de maneira exclusiva.

Compartilhe este artigo:

Guia de Estudos para Aprender Design por Conta Própria

Baixe o nosso guia e receba dicas e as novidades do Clube do Design no seu email:

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta

Mais artigos pra você ler:
Affinity Photo #4 - Abrindo imagens RAW

Affinity Photo #4 - Abrindo imagens RAW

Você pode abrir imagens raw de sua câmera digital diretamente no Affinity Photo. Ao fazer isso, você será capaz de…
Como vetorizar o seu lettering de forma rápida e fácil no Adobe Illustrator

Como vetorizar o seu lettering de forma rápida e fácil no Adobe Illustrator

Hoje vou compartilhar com vocês um dos primeiros vídeos do canal Corporação Criativa onde ensino sobre a vetorização automática feita…
Affinity Photo #3 - Abrindo documentos

Affinity Photo #3 - Abrindo documentos

Você pode abrir fotografias e imagens rasterizadas, bem como uma variedade de imagens raw de câmeras populares no Affinity Photo,…
Como criar um lettering em 8 passos

Como criar um lettering em 8 passos

Que tal aprender mais uma técnica para o desenho de lettering? Nesse vídeo eu vou te ensinar como desenvolver um…
Fechar Menu